Oláa
Cá estamos nós para mais uma semaninha sempre em contagem decrescente.... :o)
Já estamos nos final dos saldos e não há certezas absolutas sobre o sexo do Baby..... Mas já começaram as feiras dos bebés nos super e hipermercados!!
Vou partilhar um segredo..... comprei uma coisinha para a Maria...... sim, completamente cor-de-rosa!! hehehe (agora imaginem que é o Mateus!!!! isso é que eu me ia rir à farta!! LOL)
A discussão lá em casa, agora é sobre o nome da criança! Mas, podem bem tirar o "cavalinho da chuva", já decidi, está decidido! Não sou prepotente, muito pelo contrário, os nomes foram escolhidos democráticamente.
Passo a explicar:
Há 2 pessoas com direito a voto, o pai e a mãe da criança, certo?
Errado!! Ao contrário do que possam pensar, não é uma opinião 50-50, mas sim, 25-75!! :o)
Porque não são 2 pessoas, mas sim 3, ou antes, 1 pessoa + 2 em 1! hehehehe
Para dizer a verdade, acho justo o voto das mulheres sobre o nome do bebé, contar um pouco mais, afinal de contas, são elas que carregam o peso (maravilhoso, é certo, mas não deixa de ser peso!), têm as dores de parto (rapidamente esquecidas, também é verdade!), mas bolas! eles têm a parte mais fácil de todo o processo!!!!
Mateus ou Maria???
Reparem como estou grande! As próximas "fotografias" serão apenas no dia 10 de Março.... Estou sempre expectante para poder ver se está tudo bem, se está tudo no lugar.... E esta preocupação não passa, antes pelo contrário, eles crescem, crescem, crescem e a preocupação mantêm-se, e em certas alturas... aumenta grandemente!! Mas acho que faz parte do ser mãe! Um privilégio, uma benção que nós mulheres temos!
Os filhos crescem demasiado depressa! Nunca estive desejando do tempo passar, ou que eles crescessem, quero e gosto de saborear cada momento deles, cada etapa do seu desenvolvimento, porque afinal eles são a minha vida, o meu mundo.
Uma noite igual a todas as outras, depois do pijaminha vestido e os dentes lavadinhos, é hora da historinha...
Pai:
Hoje vai ser a história do Gato-Boi!
(confesso que nunca me lembraria de dar este nome a um conto infantil, mas enfim, fiquei à escuta da história!)
André:
Pai, esse animal existe mesmo?
Pai:
Não filho, é só uma história!
Martim:
Dé, foi uma vaca que deu um beijinho num gato e depois ficou um gato-boi! Eles eram namorados.
(confesso que me ia dando uma coisinha má de tanto rir!!!)
Por hoje é tudo!
Até ao próximo post!...
Abraços e Beijinhos meus..........
Frase do dia: "Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho."( Sophia Loren )









