terça-feira, 25 de setembro de 2012

Uma, Duas, Três Pestes!!!

O relacionamento entre irmãos nem sempre é pacífico. Apesar dos progenitores serem os mesmo e o tipo de educação igual, cada um é dotado de uma personalidade distinta, há ainda a diferença de idades, e as fases que cada idade tem.

Vejamos, o mais velhinho a entrar na adolescência gosta de ter o seu cantinho, com as suas coisas (mas sempre foi assim). Dotado de uma personalidade pacífica, e mais calma, gosta de estar no quarto sem chatear ninguém e sem que ninguém o mace.

O do meio, tem uma personalidade mais alegre e gozona, iniciou este ano a saga escolar! Fala pelos cotovelos, mesmo quando está sozinho! Gosta muito de brincar e está sempre a ver que proveito pode tirar da situação, seja ela qual for.


O mais novo.... bem, o mais novo é a cereja no topo do bolo! Como é muito pequenito (2 anos) ainda tem a sua personalidade em construção, mas é muito brincalhão e gosta de imitar tudo o que o mano do meio faz!

Sei que eles adoram-se uns aos outros, o Martim (do meio) quando por algum motivo não está o André (mais velho), parece uma "barata tonta" sempre a perguntar pelo mano. O mesmo acontece com o pequeno Mateus. De vez enquando sou surpreendida por frases do tipo: "Ás vezes o mano ralha, mas o mano gosta muito de ti!" - Diz o mais velho para o do meio... ou ainda, imagens como esta...



Os 2 mais novos, sempre que podem, começam o dia assim:

 

É uma animação estes 2!! 


Sem comentários: